Que isso Ron Dennis?!

Flexslider

» » » Que isso Ron Dennis?!

O chefão da McLaren declarou que não vê nenhum talento entre os pilotos da atual GP2. Opinião dele. Mas como eu tenho uma diferente, vou discordar. Aí você poderia pensar que estou falando de Bruno Senna, que acho ele um herdeiro do grande campeão. Não, passa longe disso. O jovem brasileiro me impressionou, negativamente, nas corridas que assisti. É um bom piloto e só. Comete erros em excesso. E nada de títulos.

Quem realmente acredito ser uma promessa do automobilismo é Lucas Di Grassi. Com seis corridas a menos que o Senna, ficou apenas um ponto atrás dele, que foi o vice do campeonato. Com uma bela vitória em Monza no sábado provou sua categoria.

Talvez Ron Dennis não tenha acompanhado tão de perto quanto devia.

Share

You may also like

Nenhum comentário

Feature