Corrida de campeão, postura de campeão!

Flexslider

» »Unlabelled » Corrida de campeão, postura de campeão!

A temporada 2008 se encerrou como uma das mais incríveis da história. Nunca poderíamos imaginar que tudo pudesse acontecer nas últimas duas voltas da corrida final. E aconteceu duas vezes, e com isso o título caiu nas mãos de Hamilton.
Felipe Massa fez tudo o que podia, sua parte foi cumprida, apesar dos erros no início da temporada, o piloto cresceu, amadureceu, desenvolveu suas habilidades e da metade do campeonato em diante, agiu como um verdadeiro campeão mundial, sua postura diante da decepção de cruzar a linha como campeão e pisar no pódio como vice, foi de um grande homem,n os fazendo lembrar inclusive do nosso Mestre Ayrton Senna. Destaque para a última corrida, Felipe Massa foi perfeito, a Ferrari foi perfeita, porém tarde demais. Diferentemente de Hamilton, o piloto inglês, pseudo-campeão mundial, fez uma corrida medíocre, correu para chegar em 5º, que era o máximo que ele poderia chegar para não perder o título; e por muito pouco, por menos de 500 metros, ele não perdeu o título. Como o companheiro MW disse "piloto sem personalidade", L.Hamilton não teve nenhum momento brilhante na temporada. Sua Pussycat chamou muito mais a atenção do que ele próprio. Mas ele é campeão.
Porém, agora começam as especulações da temporada 2009, e contrariando a opinião do meu caro colega MW, agora é que começa a ficar interessante, porque as negociações de hoje, se tornarão as picuinhas de amanhã, o medo de perder um lugar para o piloto que teve quase o contrato assinado, a chance de ter ido para uma equipe que estava ruim em 2008 e melhorou significativamente em 2009, enfim, nomes como o de Lucas Di Grassi, Bruno Senna, e tantos outros talentos promissores. A nova regra, pneus slick, energia cinética, e certamente, o favoritismo de Massa.
Felipe se torna o grande nome da F1. Eeremos muito assunto até a abertura da temporada.

Por fim, foi como eu disse, a Fórmula 1 é uma categoria difícil e delicada, onde os mínimos detalhes fazem toda a diferença, e erros são fatais. Quem erra perde, e a Ferrari errou, com isso, Hamilton levou.

Share

You may also like

Nenhum comentário

Feature